terça-feira, 6 de abril de 2010

Serra e a Popularidade

Vocês já leram o verbete José Serra na“Desciclopédia”(Sátira da Wikipédia)? Nunca se viu um curriculum vitae tão avultado e repleto de realizações como o do Nosferatu Paulista. Ele é um legítimo sucessor de Fernando Henrique Cardoso, tanto na política, quanto na vida pública e na privada.
Para quem acredita em Ali Kamel, acha a “Folha de São Paulo” um puta jornal e é assinante da “Veja”, é bom saber que José Serra entrou no dia de ontem no TRE-SP com uma representação contra São Pedro, sob a alegação de que a chuva em São Paulo nos últimos três meses foi um ato político, pois a estiagem que ocorreu nos últimos dias de seu governo impediu que ele matasse a população da zona sul da capital com um surto de leptospirose. “Na verdade, S.Pedro quis sempre ser cobrador de impostos e achava que São Paulo tinha caído de paraquedas na função”, disse o ex-governador em coletiva. Segue abaixo o verbete:
(Como esse Internet Explorer 8 não recoloca a linkagem no lugar certo ou quebra os ditos, acredito que o “Loucas Palavras” não consiga proporcionar ao leitor um amplo escopo das realizações que o nobre político vêm perpetrando.)
“José Serra, também conhecido por Ferra, Cérebro, Zé Pedágio, Vampiro Anêmico, Mr. Burns, Hannibal Lecter, Tutankhamon, Dr. Silvana, Dr. Evil, Lex Luthor ou mesmo pelo seu famoso slogan "Finge que funciona!", é o único ser deste planeta que se acha capaz de enfrentar a ira de Chuck Norris. Como todo bom tucano, José Serra gosta de pular de galho em galho. A cada dois anos ele se candidata a um cargo diferente, que vai de síndico de São Paulo a presidente da cooperativa dos políticos (puta) do Brasil (Ou seja, o Brasil)
Tem o hábito também, de despachar as 2 da manhã em seu gabinete... (Dizem as más línguas que é o horário em que ele encontra-se com sua carametade Gilberto Kas(gay)sab. Só aceita participar de eventos, após as 14 hs, pois o mesmo acorda ao meio dia e vai passear pelos jardins de sua residência oficial de pantufa do Garfield e roupão do Pernalonga.
Em 2006, após uma intensa batalha teve que aceitar que Picolé de Chuchu concorresse a presidência, mas como odiava o cargo que para ele era algo de michê largou a prefeitura de São Paulo para tentar ser o Vampiro-Mor do Governo do Estado.
Ministro das Doenças do Governo de Fernando Henrique Cardoso, também conhecido por boca-de-suvaco, foi o criador da epidemia de dengue e da máfia dos vampiros, dos quais ele era (e sempre foi) o Chefe.
Depois foi imperador da cidade de São Paulo, onde fez a simpática medida de colocar cacos de vidro, cinzas, e urânio enriquecido nos viadutos, para que lá os mendigos não dormissem. Eita beleza!
Mais recentemente, resolveu dar um chute no cu de Alckmin e lançar Kassab, a mulher do Rodrigo Garcia, e seu suspeito amante para reeleição à prefeitura de SP. O fato contou com o apoio do Coronel Agripino, por cujo Serra tem especial predileção.
Os paulistanos membros da nobreza feudal adoraram, devido ao forte apoio dos seus amigos jornalistas, como toda a família Mesquita. Além disso, para que os estudantes da USP melhorassem o seu condicionamento físico, decidiu tirar de circulação algumas das linhas de ônibus que passavam pela Cidade Universitária - mesmo porque ele, José Serramalte, não andava de ônibus mas de carro oficial. "Mordomia é bom e nóis gosta." Também demonstrou interesse com o condicionamento físico da Gentalha classe assalariada ao retirar e alterar várias linhas de ônibus que iam pro Centro e sabotar atrasar ainsa mais as obras da Linha Amarela do metrô.
Outra grande ideia foi o corte de custos e gastos do funcionarismo público que, graças a ele, passou do paraíso para um inferno. Ele cortou salários, reduziu as férias-prêmio e impediu que fossem acumuladas, bem como que se pedissem as férias-prêmio em dinheiro e eliminou a aposentadoria proporcional, o biênio, o quinquênio, o auxílio-paletó, as 69 faltas por ano justificadas e outras cositas más que esses barnabés, coitadinhos, tem direito. Mas o atendimento que os barnabés dão pra nóis que é do povo, esse continua a M-A-R-A-V-I-L-H-A de sempre!
Para se redimir de sua baixa popularidade com os nordestinos, Serra decidiu fazer a transposição do rio Tietê, enviando água do rio para os estados nordestinos do Espirito Santo, Minas Gerais e Goiás.
Está sendo acusado de participar da máfia das sanguessugas, onde ele teria subornado sanguessugas para participar de esquemas de corrupção. Ele nega veementemente. Porém é conhecido o fato que ele precisa de pelo menos uma dose de sangue humano para manter-se com uma aparência humana (??) e com seu poder total sobre a cidade de São Paulo.
Outro fato aterrador foi de que na verdade José Serra já está morto faz 560 anos ! Ele é um vampiro medieval que conseguiu escapar do caixão e veio da Transilvânia para o Brasil, procurar sangue latino americano para sugar e viver. Tanto é verdade que ele já morreu que até fundou uma empresa justamente sobre o assunto que ele mais conhece, veja lá: http://www.funeraria-serra.eu/
Apesar de ser chato, feio, resmungão e de assustar as crianças e os emos no horário eleitoral, é bem capaz que ele acabe levando o Governo, se transforme no próximo Ditador do Brasil, e gual ao MulaMolusco continue seus planos maléficos de dominar o mundo! Para isto, Serra já tem planos de derrubar o ditador em exercício no Brasil através de um golpe militar comandado por seu lacaio e go-go boy, Gilberto Kassab.
Serra protocolou uma ação no Tribunal Superior Eleitoral alegando que São Pedro é da oposição e a chuva que esta castigando a cidade de São Paulo não passa de manobra política para prejudicar sua candidatura a Presidência do Brasil.
José Serra. Foi vendido em uma loja de ferramentas da região.
Só não o fez pois teve de mobilizar seu exército pessoal (a Tropa de Choque do Estado de São Paulo) contra a barricada dos estudantes da Universidade Sol e Praia (USP).
Serra se for eleito presidente pretende inaugurar os pedágios anfíbios. E aumentar os pedágios em São Paulo para 478734729423 praças de extorsão arrecadação. E pretende privatizar os pedágios das concessionárias. José Serra se precisar privatiza a mãe, se não precisar, privatiza também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário