terça-feira, 2 de março de 2010

Aecinho deve ter mandado implantar um chip em José Serra que passa , segundo a segundo, o nível do derrame de bílis no sangue do Governador de São Paulo. Deve receber relatórios sobre a compras exageradas de Rivotril e Minoxidil que a casa civil do Morumbi está fazendo.
Serra não acreditou na Chuva e investiu no Rodoanel. Deu azar. Não vai sair do patamar onde se encontra. O povo Paulista não sabe se agradece o contágio de leptospirose votando ou se vota pensando na possibilidade de contágio agradecendo o descaso com que foi tratada.
FHC está torcendo para que Aecinho continue a dizer não para se lançar como alternativa. Se Serra aceitar ser presidente e perder a eleição ele esta morto. E seu cadáver vai ser chutado até por Paulo Maluf.
As alternâncias de política no universo brasileiro estão esgotadas. O PSD deu a mão a UDN, que enganou o PTB, inimigo da ARENA, infiltrado no PMDB e fundador do PT. A via alternativa do PSDB se entregou a elite num projeto de tomada de poder que acabou com a sua credibilidade partidária. E è desse meio que surgem Serra e Dilma. A opção é que é desesperadora. Ciro e Marina só dividem.
Se Aecino fizer o jogo nas regras que está impondo. Ele ganha um partido e, naturalmente, o mandato presidencial pós-Dilma. Mesmo disputando com Lula. Nossa política está farta de velhos. Que morram Lula e FHC. Que a constituinte de 88 vá se foder. Constituição Cidadã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário